segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sport demite Leão

O presidente do time da Ilha do Retiro, Guilherme Beltrão, anunciou nessa segunda a demissão de Emerson Leão. A justificativa foi a má campanha da equipe no campeonato nacional, onde possui 13 pontos e se encontra na 17ª posição, o primeiro da zona de rebaixamento.

Ontem o Sport jogou contra o Náutico o clássico que comemora 100 anos do confronto. O jogo foi digno da rivalidade pernambucana, mas o resultado de 3 a 3 foi ruim para as duas equipes. Vale lembrar que o Timbú também se encontra na zona de rebaixamento, com 11 pontos e na última colocação.

Segundo fontes, o que de fato ocasionou a saída de Leão foi seu nervosismo. Após o jogo de ontem, ele se irritou com as vaias da torcida e com a pergunta de um repórter quanto a contratação do experiente atacante Marcelo Ramos, ex-Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians, que atualmente defende o Ipatinga.

Na resposta ele falou mal da diretoria do Sport e disse que se o atleta viesse ele sairia. “Ele não vem porque eu não quero. Se ele (o diretor do Sport que anunciou a contratação de Marcelo Ramos) anunciou, ele errou. E se contratou sem me avisar, ele vai ser o treinador na quarta, porque eu vou sair”, rugiu Leão.

Essa foi a segunda demissão de Leão no ano, sendo que a primeira foi no Galo.
Já passou da hora dele parar. Segundo o ex-goleiro, suas equipes nunca jogam mal, a culpa sempre é da arbitragem.

Os mais cotados para assumir a equipe são Cuca, Mancini e Péricles Chamusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário