sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Love is green

Está tudo certo, a diretoria do Palmeiras acertou os detalhes finais com os russos do CSKA e o atacante Vágner Love jogara por empréstimo durante um ano pelo Palmeiras.
A diretoria alviverde trabalhou muito bem na negociação, já que não vai precisar pagar nada pelo empréstimo e também não cederá aos russos jogador algum do seu elenco. Cabe ao Verde pagar o salário integral do artilheiro do amor, que não é barato. 
Outra boa sacada, foi a clausula que há no contrato de empréstimo, de que se o Palmeiras chegar a final da Libertadores de 2010, Love terá seu contrato prorrogado até o dia da partida. Como no ano que vêm teremos Copa do Mundo, é bem provável que a final do maior torneio de clubes sulamericanos seja após o término do contrato de Love com o Palmeiras. 
O torcedor palmeirense ganhou um belo presente de sua diretoria, e justamente na semana em que o clube completou 95 anos. Há 10 anos sem ganhar um título de grande expressão, os adeptos vêem no bom momento palmeirense e agora na contratação de um grande ídolo, a grande chance de ver seu clube de novo levantando a taça de um grande campeonato.

2 comentários:

  1. É, com Muricy e o Vágner Love o Palmeiras vem forte. A grande força do time é que para alimentar o provável ataque - Obina e Love - o Muricy tem Cleiton Xavier e Diego Souza à disposição, e temos e concordar que nenhum outro time do Brasil tem dois tão bons meias para armar o time. O verde promete, vamos ver né?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, o Palmeiras é o favorito ao título.

    ResponderExcluir